Olá! Aqui na Mini Lavanda valorizamos muito o relacionamento com nossos clientes, por esse motivo, recomendamos a leitura das políticas da loja antes de realizar suas compras:

{ COMO COMPRAR }
 
Realizar sua compra é bem simples, basta criar um cadastro ou entrar com sua conta do Facebook. 
Cadastro feito, agora é só escolher suas peças e incluir no carrinho de compras. No carrinho você poderá calcular o valor do frete informando o CEP de destino, e depois disso finalizar sua compra automaticamente. 
Você também poderá deixar uma mensagem especificando, por exemplo, o nome do bebê e as cores escolhidas. Caso tenha pulado essa etapa, não se preocupe, pois poderemos nos comunicar durante todo o prazo estipulado para a confecção.
O prazo de confecção se inicia no dia útil seguinte a confirmação do pagamento, e assim que seu pedido for finalizado, comunicamos por e-mail. Após o envio você receberá o código de rastreamento para acompanhar a entrega pelo site dos Correios.
 
{ FORMAS DE PAGAMENTO }
 
1) Depósito em conta / Transferência bancária
2) Nuvem Pago: Através do Nuvem Pago você poderá optar por várias formas de pagamento, incluindo boleto e cartões de crédito com parcelamento em até 12x. 
 
{ PRAZO PARA EFETUAR O PAGAMENTO }
 
Após a confirmação do pedido, o prazo para efetuar o pagamento é de 3 dias úteis. Após esse prazo não há mais reserva de vaga para confecção na agenda de pedidos e o mesmo será cancelado automaticamente.
Se encontrar problemas com o pagamento entre em contato pelo e-mail [email protected], pelo WhatsApp (11) 96013-3959, ou pelo sistema de mensagens do site. Estaremos sempre a disposição para responder. 
Todos os contatos são respondidos no prazo máximo de 24 horas, muitas vezes em menos de uma hora. Estamos aqui para te auxiliar. 
 
{ PRAZO DE PRODUÇÃO }
 
O prazo de confecção é de no máximo 10 dias úteis, contados a partir do dia útil seguinte a confirmação do pagamento, (ou seja, excluem-se do prazo, sábados, domingos e feriados nacionais ou municipais). Caso precise de algo com prazo ainda menor, entre em contato informando a data para verificarmos a possibilidade de encaixe. 

{ FORMAS DE ENVIO }
 
Todas as encomendas são enviadas pelos Correios, por PAC ou Sedex.
A entrega é realizada em dias úteis, das 8h às 18h.
É fundamental que exista um responsável para receber no endereço informado.
Os Correios realizam apenas três tentativas de entrega em caso de ausência, depois, a encomenda é devolvida ao remetente, por isso, recomendamos acompanhar a entrega para não precisar arcar com um segundo frete.
Também orientamos atenção no momento do preenchimento do endereço, revisando as informações e não esquecendo de nenhum detalhe que possa auxiliar no recebimento.
Os prazos de entrega após a postagem são estabelecidos pelos Correios, e podem ocorrer eventuais atrasos por parte deles. Porém, sempre acompanhamos de perto cada encomenda a fim de evitar qualquer problema, e entramos em contato com eles imediatamente assim que o prazo de envio informado no balcão expira para verificar o que houve. 
 
{ RECEBEU SUA ENCOMENDA? }
 
Envie um e-mail ou mensagem pelo WhatsApp dizendo o que achou. É muito importante pra gente!
Caso tenha restado alguma dúvida, estamos à disposição ^.^
  
[email protected]
(11) 96013-3959